Offline
Filho de David Beckham estreia como cantor com empresário de Justin Bieber
08/12/2016 09:48 em Música

Cruz, o filho de 11 anos de David e Victoria Beckham, estreou nesta quarta-feira (7) como cantor representado pelo mesmo empresário que Justin Bieber, Scooter Braun, e com uma canção natalina com fins beneficentes (ouça aqui).

Segundo informou a "BBC", a arrecadação do single "If every day was christmas" ("Se todo dia fosse Natal"), que foi tocada pela primeira vez na rádio britânica, será integralmente destinada a uma ONG que ajuda crianças e jovens carentes no Reino Unido.

O terceiro dos quatro filhos da ex-Spice Girl e do ex-jogador declarou em entrevista à "Capital FM" que "é incrível poder juntar duas coisas favoritas - cantar e o Natal - e que o dinheiro seja para fins solidários".

O garoto também falou sobre os pais famosos, inclusive que a mãe diz mais palavrões e conta piadas mais pesadas que o pai, mas que o ex-jogador é o que mais o faz passar vergonha. O próprio David Beckham, que participou da entrevista em certo momento, disse se sentir "muito orgulhoso" do filho.

O apresentador de televisão britânico Piers Morgan criticou publicamente Cruz nesta quarta por "cantar em vez de ir ao colégio" e reprovou que os pais o exponham e, ao mesmo tempo, "peçam privacidade". Após as reclamações do apresentador, o empresário de Bieber e Cruz respondeu a Morgan pelo Twitter.

"É uma criança de 11 anos que faz uma canção para ajudar outras crianças. Mais uma vez, Piers mostra por que é um estúpido e por que seu programa foi cancelado nos EUA", escreveu.

COMENTÁRIOS